Esporte: Argel e o banco de reservas

O treinador Argel Fuck’s levou 18 jogadores para o Rio de Janeiro,entre eles, o goleiro André Luis, o zagueiro Evaldo, o volante Chicão, os meias atacantes, Roni, Lucca e Marcio Guerreiro e os atacantes, Lincom e Fernando Gaúcho; porém, essa leva de atletas tem algo especial. Normalmente, quando o nosso time jogava fora, o comandante levava muitos defensores e menos atacantes, no entanto, dessa vez ele mudou sua filosofia e resolveu arriscar todas as fichas nesse jogo, porque, um gol fora de casa vale dois, e esse golzinho pode fazer a diferença.

Já com essa mudança do Argel, eu destaco um ponto positivo e dois negativos. O que tem de bom, é que o Sr. Fuck’s não está menosprezando o Macaé e viu que fazer gols, é o importante nessa fase. O lado ruim é que ele não levou um lateral esquerdo reserva. E suponhamos que o Galego(lateral titular) machuque, quem vai entrar no lugar dele? O único “capaz” é o Chicão, mas ele é destro e se jogar na esquerda, pode complicar as ações; O segundo motivo é que para mim , ele não levou o reserva do Galego, porque ele não ia tirar o Lincom, que pode decidir a qualquer momento; Fernando Gaúcho, está pedindo passagem; Roni um jogador elogiado por Argel; Lucca, voltou enchendo os olhos do treinador; Evaldo, obrigado a ter um zagueiro no banco; o goleiro dispensa comentários; Chicão, único volante; E o Márcio Guerreiro, que não vem bem e se ele o deixasse de fora, poderia dar problemas.

Mas o treinador é ele e sabe muito bem o que faz, espero que esteja certo, estou torcendo para isso, mas que ele está errado, eu não tenho duvida.

Foto: João Pedro Alves

Bola Pra Frente Tigrão

@mateusmastella