Sexo: Agradar um homem é ainda mais fácil do que se pensa

É de comum acordo que, sexualmente, é mais fácil agradar um homem do que uma mulher. Um homem pode se sentir estimulado em qualquer parte do seu corpo, claro que com maior sensibilidade nas genitálias.Para agradar um homem, não é necessário mágica ou simpatias.

O sexo masculino prefere que a mulher seja ousada, mostre seu carinho, seu interesse pelo que eles preferem, tome a iniciativa, se expresse de maneira clara, vista roupas excitantes (peças simples e sensuais, bodys e cinta-liga, minissaias ou saias mais longas com fendas, decotes, transparências) e que não vista roupas íntimas (nada de sutiã e calcinha)

Ainda que eles sejam sensíveis às carícias na orelha, pescoço e peito, gosta mesmo é de carícias no pênis.
Não guarde palavras! Todo homem, mesmo que não admita, tem no fundo um complexo de pênis pequeno e fica muito feliz quando a parceira faz elogios.

Não manipule o pênis de maneira brusca, faça os movimentos com suavidade e certa lentidão. Segure com força e mova-o com delicadeza. Aperta-lo suavemente com a mão e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas com a outra mão e até com a boca.

Leve ele ao orgasmo da maneira que você achar melhor. Se você decidir que será através da penetração, escolha uma posição em que possa ver as expressões dele, e assim acelerar ou retardar os movimentos conforme convenha a você.

Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a pele masculina fica muito sensível e carícias não agradam tanto nesse momento, de abraços apertados e intensos.

Um homem também se conquista pela barriga, sirva o que você preparou!
Não use bebidas com alto teor alcoólico, prefira suco de frutas, cerveja, vinho branco gelado ou
champagne.

Escolha comidas de fácil digestão, petiscos, por exemplo. Se ele for
esfomeado é agradável levar bombons e caramelos.