O que o tigre não tem?

Ao começar a pensar sobre esse time, me vem muitas ideias na cabeça, umas que são difíceis de acreditar e outras que somente é agora que a situação vai pra frente. A primeira é pensar que, mesmo com o investimento de R$ 7 milhões do nosso “Tio” Angeloni(carinhosamente chamado pela torcida), um “bixo” de mais de R$ 1 mil reais por vitória, concentração no melhor hotel da cidade(quando joga fora ou em casa), salários altos para nível de série C, viagens de avião, coisa que nenhum time de série C faz, jogadores que o técnico pediu, fizeram tudo o que podia ser feito, e nós amargurando essa quarta colocação do grupo D pensando, questionando, não acreditando, porque nós estamos ali e a Chapecoense, que foi rebaixada do “poderoso” catarinense e está na nossa frente, com um pé na próxima fase. O que eles tem que a gente não?


No ultimo jogo do Criciúma, realizado há quase duas semanas, o comentarista da rádio eldorado, Gilberto Custódio, detalhou, que o nosso time está com muito firula, pois os jogadores só pensam em dar passe de calcanhar e fazer jogadas bonitas, sendo que, eles deviam pensar em mostrar alma, garra e coração, que é o espírito da Série C, pois o verdão do oeste está lá, em primeiro, mostrando não o futebol bonito e convincente, mas a determinada raça que faz aquele resultado ruim, se transformar numa vitória.

Como todo lado ruim tem o lado bom. Agora diante do jogo do Caxias nesse domingo, vamos começar a ver(espero) o nosso time a correr, botar o coração na ponta da chuteira, pois o presidente Angeloni, foi até o estádio, reuniu o jogadores e bancou um jantar, para questionar, botar as ações em pratica e mostrar o que cada um está fazendo ali, porque, desculpa não tem nenhuma, e não me venham dizer que era azar, simplesmente, o fato de nós estarmos ali é porque os jogadores foram incompetentes e só eles que podem nos tirar, dessa situação, pois não tem nenhum time melhor do que nós nessa série C, contando investimento, infra-estrutura, tradição e elenco. Portanto queremos ver o Tigre rugir como nos velhos e ótimos tempos, botando medo no adversário e fazendo estremecer essa massa Tricolor que só quer o bem do nosso time, e os jogadores, também querem?


Bola pra frente Tigrão!


Mateus/mastella2@hotmail.com