Aotearoa recebe dia 26 de fevereiro Tiffany Harp & Capone Brothers.


Dia 26 em Criciúma-SC o Aotearoa recebe a fantástica Tiffany Harp & Capone Brothers.

Tiffany Helga é uma gaitista de blues clássico referenciada no inicio dos anos 50 , na era da eletrificação do blues das gravações da chess records. Tem como suas principais influências Little Walter, Sonny boy Willianson II e Big Walter Horton. Brasileira natural de Itajaí-SC, logo cedo despertou o amor para o blues e pela harmónica aonde desde 2003 vem tocando e com uma evolução extraordinária, pela sua qualidade técnica e evolução em um período tão curto de tempo.
Ainda não temos certeza mais Tiffany Helga pode vir a ser a primeira "band leader’’ gaitista do mundo, através de seu conhecimento, sua virtuosidade e sua paixão por tocar o blues. Com uma pegada forte lembra ícones do blues da década de 50 e 60, o que é muito difícil de se ver nos dias de hoje.

Uma gaitista que sem duvida nenhuma faz jus ao cenário nacional dos artistas de blues tradicional, na sua busca pela sonoridade vintage buscou conselho com o mestre da sonoridade da harmónica blues "Andre Serrano", optando então por um amplificador "classman harp 12".

Endereço do Aotearoaa:
Rua Antônio Bongiolo, s/n - Bosque do Repouso - Criciúma SC fone (48) 3437 1039, a dica é depois do trevo da Transportes Ouro Negro, no sentido bairro renascer, virar após 400mts, na primeira rua à direita após a cerca de arame farpado e de moerão branco, então saindo do asfalto e seguindo reto nessa estrada de areão, você apenas cruzara a rua e seguindo reto encontra a entrada do aotearoa que é um bosque, seja bem vindo;)
Mapa de Criciúma para encontrar o Aotearoa abaixo:
http://serrageral.com/wordpress/?page_id=88