Moda: Verão 2010 por Sarita Inez



O Calor esta ai, o verão 2010 vem chegando, as pessoas buscam saber quais são as tendências no verão 2010, principalmente as mulheres. Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, nesse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha.


Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão 2010, mas o mini vestido também vai ser muito usado, pois combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usado com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.

Neste verão 2010 teremos roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão. Algumas peças com decotes e ombros estão em alta.

As misturas exóticas e origens darão o tom da estação. A moda percorrerá os países orientais, americanos, asiáticos e africanos com referências em patchwork nas estampas. Os sáris e calças tipo odalisca aparecerão ao lado das boyfriend, saruel, harém e cenoura. O olhar das tribos africanas poderá ser visto nas cores, no grafismo tribal e nas estampas de pele de bichos, todos os bichos! Estilo safári estará em alta com coletes, decotes de ombro, camisas e cintos marcando cintura nos blasers.


Por,
Sarita Inez
E-mail: saritasi2@hotmail.com