Bandalheia, CD e DVD Acústico Ao vivo! Novidades!



A Bandalheia me liberou mais informações!No dia anterior(18) a gravação(19) vai ser feito uma festa num local não divulgado só para a imprensa com a presença de Nasi e Serginho Moah.Para que vocês tenham noção do quanto grande vai ser o show, a banda que vai tocar tem 18 integrantes e alem da participações de Nasi e Serginho Moah, terá também Márcio Petraco (Ex-TNT), Sérgio Villarin (Piano e teclado do Detonautas Acústico).

A Bandalheia liberou faixas ‘demo’ (As versões definitivas vão ser tocadas apenas no show) do CD e DVD que vai ser gravado dia 19 Novembro no Teatro Elias Angeloni(Criciúma-SC).
Fui a primeira pessoa a ouvir depois das pessoas que estão envolvidas na produção. Achei fascinante o modo como a banda tirou as guitarras, um real momento de grandeza em que a banda mostra como pode ser feito um rock’n roll acústico e não aquela coisa tosca que algumas bandas já fizeram onde parecem que vão estourar os instrumentos (Isso me da uma angustia incrível!).


O trabalho esta vindo para confirmar que a banda urussanguense é realmente a mais nova surpresa do rock nacional, e isso ainda é estranho de dizer por que a banda já esta com seus 20 anos(Mais velhas que muitos de seus fãs).

Para ouvir as versões demos (As versões definitivas serão tocadas no dia no evento) de algumas musicas que vão ser tocadas no CD e DVD acesse o site do Fã Clube Hey You:
http://palcomp3.com/fcbandalheia/

Se informe mas através do msn da banda:
bandalheia@hotmail.com



Por.
Marlon L
Twitter:
http://twitter.com/MarlonL_
MSN:
maronpl20@hotmail.com