Bandalheia, Nasi e Serginho Moah (Papas da Lingua) juntos!



--Exclusiva!--


É isso mesmo! A banda urussanguense Bandalheia vai gravar dia 19 no Teatro Elias Angeloni (Criciúma-SC) um CD e DVD Acústico ao vivo com a participação de Serginho Moah (Papas da Léngua) e Nasi (ex-Ira!), trabalho que será feito no estilo MTV (Só que melhor!), mas sem o selo da emissora.

Quem imaginaria que uma banda de Santa Catarina gravaria um CD e DVD nesse nível, pois bem, essa é a dose de açúcar que eu preciso (risos). Bicudo (baterista) disse a mim em entrevista exclusiva: "Isso tudo ao vivo e acústico. Com sax, cantora, violino, piano, teclado, cenário, uma coisa muito louca... Vai ser o acontecimento artístico do ano!"

O evento esta sendo organizado e projetado para lotação máxima do teatro! Vão ser 12 músicas inéditas, cinco regravações da própria Bandalheia (Garrafão, Apenas Indo, Hey You, Longe da Moto, Cidadão Silva) e mais Joe Cocker, Papas da Língua e uma do Nasi. O show terá um total de 20 músicas.

Não esta definida quantas irão para o CD, mas todas com mais os extras, fotos e adjacentes irão para o DVD. A banda ainda não libera muito do que será feito, o que eu sei é que quem quiser ir ao evento terá que batalhar um tanto para conseguir convites, eu mesmo já estou ansioso e eufórico com as noticias liberadas!

Vai ser o melhor DVD já gravado por uma banda catarinense e essas são palavras minhas! É algo que eu esperava e desejava muito para uma banda aqui de nossa região, a Bandalheia que já tem a música "Apenas Indo" tocando em todo o Brasil, agora anseia se efetivar no cenário rock do Brasil, e cá entre nós, eles têm todo o potencial para isso!